Toca faz pré-lançamento do residencial

Empreendimento será construído no eixo mais valorizado de Marília, com 8.500m² de área e estrutura completa de lazer

Fotos: Edio Junior

A Toca Imóveis fez ontem (23) o pré-lançamento do Residencial Parque das Américas. Localizado no eixo mais valorizado de Marília, o empreendimento investe em apartamentos com praticidade, segurança, mas liberdade. São 8.500m² de área, com estrutura ampla e diversificada de lazer.

O Residencial Parque das Américas será construído ao lado da SP-294, sentido Marília-Bauru, atrás da Polícia Federal e próximo à Rodoviária e a loja Havan.  

“A localização é muito valorizada porque essa área se tornou uma grande rotatória, com acesso rápido pela pista para todas as regiões da cidade”, frisou o gestor de Lançamentos da Toca Imóveis, Guilherme Ferrari.

O empreendimento também chama a atenção pela proposta de liberdade, mesmo se tratando de um condomínio fechado, seguro e de apartamentos. Segundo o gestor de Lançamentos, o objetivo é atender ás necessidades da família moderna, que precisam de um cotidiano prático, mas com qualidade de vida.

Os futuros moradores terão a praticidade e segurança de um apartamento, mas localizado em uma área de 8.500m², com muito verde, campo de futebol gramado, meia quadra poliesportiva, duas piscinas, academia, Crossfit externo, playground, brinquedoteca, quiosques, salão de festas e área gourmet.

E os apartamentos contam com metragem distribuída em dois quartos, sendo uma suíte, sala e cozinha integradas, varanda e área de serviços anexa à cozinha.

Serão 192 apartamentos em três torres, sendo oito unidades por andar. Cada torre terá dois elevadores e os apartamentos térreos ganham a vantagem do giardino, um jardim privativo.

O pré-lançamento do Residencial Parque das Américas foi feito ontem (23) no Plantão de Vendas, localizado na alça de acesso, ao lado da área onde será erguido o empreendimento.

O serviço passa a funcionar diariamente, das 8h às 18h, e está aberto a receber futuros moradores e investidores. “Convidamos as pessoas a conhecerem a tabela promocional dessa fase de pré-lançamento”, disse Ferrari.

A aquisição na planta garante pelo menos 30% de valorização do imóvel já na entrega. O gestor de Lançamentos da Toca reiterou que o empreendimento é um grande atrativo por estar no eixo mais valorizado da cidade, oferecer a liberdade de 8.500m² de área e pelo conforto dos elevadores e de apartamentos com dois quartos.