PM flagra desempregados com drogas na Vila Barros

Ação da PM apreendeu 400 porções de cocaína e maconha em favela na zona Norte de Marília

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um homem e uma mulher, identidades não divulgadas, foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes na sexta-feira (16) na favela da Vila Barros, na zona Norte de Marília. Os desempregados foram flagrados com 400 porções de cocaína e maconha, além de dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Salvador Salgueiro quando a mulher, que atua como “olheira” do tráfico alertou sobre a aproximação da viatura.

O homem tentou se evadir por uma das vielas da favela, mas foi perseguido e detido. Com ele foram encontradas duas sacolas plásticas com 235 pinos de cocaína e 165 trouxinhas de maconha, além de R$ 118,45 em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e a mulher por associação criminosa. Eles foram recolhidos paras as penitenciárias de Marília e feminina de Pirajuí, e podem ser condenados a penas de até 15 anos e dez anos de prisão respectivamente.