Dupla é presa por roubo em fábrica de gelo na zona Norte

Ação da PM apreendeu com os desempregados revólver calibre 32 usado na ação criminosa

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

 

Os desempregados Adrian Henrique Pereira do Nascimento, de 19 anos, e Adriano Barbosa Gil, de 30 anos, também conhecido como “Zóio”, foram presos por policiais militares acusados de assaltar uma fábrica de gelo na sexta-feira (16) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h45, a dupla foi até a fábrica de gelo na rua José Batista de Almeida Sobrinho. Armados com um revólver, os acusados renderam três funcionários e roubaram R$ 150 em dinheiro.

As vítimas informaram que os acusados fugiram a pé em direção ao Jardim Julieta. Durante patrulhamento, os policiais militares surpreenderam Nascimento na rua Sílvio Modenese Bastos. O desempregado confessou a participação no crime e delatou o comparsa. A ação apreendeu as roupas usadas no assalto e R$ 50 em dinheiro.

Já durante a noite, os policiais militares surpreenderam “Zoio” pela favela da Vila Barros, também na zona Norte. Ele tentou fugir pelas vielas, mas foi perseguido e detido. O desempregado também confessou o crime e indiciou o esconderijo da arma, um revólver calibre 32.

Os desempregados foram indiciados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a dupla pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.