Dise flagra rapaz com drogas na “Biqueira do Vermelhão”

Ação da Polícia Civil apreendeu porções de crack, maconha e cocaína, além de dinheiro e contabilidade

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

 

Um desempregado de 19 anos foi preso por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de crack, maconha e cocaína na manhã de quinta-feira (15) na “Biqueira do Vermelhão”, na favela da Vila Barros, na zona Norte de Marília.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigação identificou ponto de comércio de drogas numa das vielas da rua Salvador Salgueiro. Policiais civis monitoraram o local e visualizaram o desempregado em atuação na “biqueira”.

Ao notar a incursão dos investigadores da delegacia especializada em narcóticos o acusado dispensou uma sacola plástica com 158 pedras de crack, 16 trouxinhas de maconha e dez pinos de cocaína.

“O desempregado foi perseguido e detido no posto de saúde do bairro. Com ele também foi apreendido R$ 50 em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico”, afirmou o delegado.

O jovem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado. “O desempregado é reincidente nesse delito e já havia sido preso no ano passado vendendo drogas na rua Almirante Tamandaré”, finalizou.