Padre Gilmar desaparece após pedir socorro pelo WhatsApp

 

 

Padre José Gilmar foi chamado por uma família para "encomendar o corpo" de um parente que havia morrido. Ele já foi pároco da igreja Santa Isabel, em Marília

 

Pároco da Igreja Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa, na Paraíba, o padre José Gilmar desapareceu misteriosamente após pedir socorro pelo WhatsApp na terça-feira (13). Gilmar foi chamado por uma família para “encomendar o corpo” de um parente que havia morrido.


O secretário da paróquia, Thiago Melo, informou que uma pessoa da igreja recebeu a mensagem de socorro do padre pelo celular. A situação deixou a família de Gilmar preocupada já que o aparelho dele aparece sem sinal de internet, fora de área ou desligado. O padre saiu por volta das 11h30 para um velório, mas não chegou ao local. Ele enviou uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para um irmão da igreja, pedindo socorro, por volta do meio-dia.


O religioso só viu a mensagem por volta das 15h, e acionou a polícia. O padre estava num veículo Fox Grafite de placa QFP 4874.


Até hoje de manhã (14) a polícia estava fazendo buscas pelo religioso e disponibilizou um número para quem tiver informações. O contato para falar sobre o paradeiro do padre José Gilmar é (83) 98829-9909.