TV Band realiza debate com os candidatos a prefeito de Marília nesta quarta-feira

Acontece hoje (14), a partir das 22h30, o debate com os candidatos a prefeito de Marília da TV Band. Além dos seis concorrentes ao Executivo Municipal com maior representatividade no Congresso Nacional convidados pela emissora, Marcos Juliano (PRTB) conquistou na Justiça o direito de participar do programa televisivo para a apresentação de propostas e embates.

Já tinham participações confirmadas os candidatos a prefeito: Abelardo Camarinha (Podemos), Adão Brito (PDT), Daniel Alonso (PSDB), Juvenal Aguiar (PT), Marcos Kohlmann (PSL) e Nayara Mazini (PSOL).

Na semana passada, encontro definiu as regras do debate, que acontecerá ao vivo nos estúdios da Band, de Presidente Prudente.

As salas onde os prefeitáveis ficarão foram sorteadas, bem como a ordem da participação de cada candidato nos respectivos blocos.

Todos candidatos ficarão em salas separadas acompanhados de um assessor, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Apenas os candidatos a prefeito Capitão Eliton (PV) e Lilian Miranda (PCO) não participam do debate. Os dois ficaram de fora do programa da TV Band por pertencerem a partidos políticos com menor representatividade no Congresso Nacional.