PM prende ladrão após roubo de celular no Centro

Telefone foi encontrado com acusado na favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

 

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais militares acusado de roubar um aparelho celular na madrugada de segunda-feira (12) na região central de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta da 1 hora, as vítimas estavam pela rua Duque de Caxias quando foram surpreendidas pelo criminoso. O acusado fez ameaças, exigiu a entrega do telefone e fugiu a pé.

A vítima acionou o localizador do aparelho que indicou a favela do Argolo Ferrão, na zona Oeste de Marília. Durante patrulhamento, os policiais militares surpreenderam o acusado na rua Jupira Souto. O aparelho foi encontrado no bolso do criminoso, que também foi reconhecido.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado.

Zona Sul – Criminoso armado assaltou uma farmácia na noite de sábado (10) no bairro Nova Marília, na zona Sul. O bandido rendeu funcionários e cliente, e roubou cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21 horas, o criminoso invadiu o comércio e armado com um revólver anunciou o assalto. O bandido ordenou que funcionários e cliente fossem para os fundos da loja.

O assaltante pediu a chave do cofre, mas foi informado por funcionário que apenas a empresa de segurança é que possuía. O bandido então exigiu o envelope com a recolha do dinheiro do caixa que havia sido feito a poucos minutos e em seguida fugiu numa bicicleta.

As vítimas informaram as características físicas e roupas do assaltante. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança da farmácia e as imagens serão disponibilizadas para a investigação da Polícia Civil de Marília.