Consumidor vai ao comércio em busca de presentes para o Dia das Crianças

Movimento começou já no início da semana e aumento nas vendas é estimado em até 5%

 

O comércio de Marília teve grande movimento ontem em razão da busca por presentes do Dia da Criança, comemorado amanhã. Lojas de brinquedos receberam muitos consumidores durante todo o dia. Muitos lojistas observaram o aumento da procura por brinquedos já no início da semana.

O gerente da Loja dos Descontos, Valdemar Emidio, afirma que desde o início do mês o movimento na loja começou a aumentar, apesar das restrições de horário impostas pela pandemia da Covid-19. Ontem o movimento foi ainda maior. “Está surpreendendo o movimento. Estamos registrando aumento nas vendas desde o início do mês porque muita gente antecipou a compra do brinquedo para evitar aglomerações”, disse. Valdemar Emidio  estima que o aumento nas vendas será entre 3% e 5%.

O consumidor foi em busca de presentes para as crianças ontem munido de máscara e tentando evitar aglomerações. A autônoma Suelem Gravoche foi com a filha Lara de 9 anos, comprar presentes. “Ela fez aniversário em abril e como não compramos e não fizemos festa, agora viemos escolher presente”, disse.

Elaine de Cássia Vaccaro Costa  foi com a mãe Lúcia e os três filhos em busca de presentes. “Achei meio caro o preço dos brinquedos. Mas como ele fez aniversário ontem viemos comprar presentes”.