DIG prende casal acusado de roubo a e entregador de pizza

Delegado Valdir Tramontini afirmou que dupla confessou autoria do crime de depoimento

Por Matheus Brito / Foto: Arquivo JM

Um desempregado, de 19 anos, e uma dona de casa, de 24 anos, foram presos na sexta-feira (18) por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acusados do assalto contra um entregador de pizzas ocorrido no dia 24 de agosto no bairro Nova Marília, na zona Sul.

O assalto ocorreu por volta das 20h30.  Pizzaria no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília, recebeu pedido para entrega de pizzas e refrigerante em imóvel na rua Benjamin Knobel.

O entregador C.E.S., de 35 anos, ao chegar no local foi recebido pelo casal. Após entregar R$ 93,20 referente ao troco, os criminosos sacaram a arma e anunciaram o assalto. Os bandidos exigiram também as duas pizzas e o refrigerante, e se evadiram do local.

Investigação da Polícia Civil identificou o casal de assaltantes, que após preso confessou a autoria do crime. “Alegaram que cometeram o crime por necessidade financeira e que usaram na ação um simulacro de arma de fogo, que foi quebrado e dispensado após o roubo”, disse o delegado Valdir Tramontini.

O casal teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi recolhido para as cadeias de São Pedro do Turvo e feminina de Pirajuí. Eles devem ser indiciados pelo crime de roubo e a pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado. “Ambos tem antecedentes infracionais e criminais por roubo e tráfico de entorpecentes, sendo que a mulher está em liberdade desde abril”, finalizou.