Ladrão persegue vítima e leva aparelho celular

Mulher descreveu características físicas e roupas do criminoso, mas ninguém foi preso

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Uma mulher de 49 anos teve aparelho celular furtado após ser perseguida por criminoso na noite de quinta-feira (17) na rua Bahia, no bairro Cascata, na zona Leste de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19h20, a vítima S.A.S. caminhava pelo local quando notou que estava sendo seguida por um homem.

A mulher foi atacada pelo criminoso, que tentou puxar sua bolsa. A vítima reagiu a ação criminosa gritando por socorro e chutando o ladrão, mas seu aparelho celular caiu no chão. O bandido pegou o telefone e fugiu a pé em rumo ignorado.

A vítima descreveu o criminoso como moreno, baixo, vestia calça jeans, camisa social e tênis. Policiais militares realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de furto será investigado pela Polícia Civil de Marília.

Zona Sul – Bandidos também furtaram um salão de cabeleireiros na quinta-feira (17) no bairro Nova Marília, na zona Sul. Os ladrões invadiram o comércio na rua José Froio e fugiram levando uma televisão.

Segundo a vítima, os criminosos arrombaram grade e fechadura da porta de vidro do salão de cabeleireiro e furtaram o aparelho de 42 polegadas. Nenhum suspeito do crime foi identificado e o caso de furto será investigado pela Polícia Civil de Marília.