Unimed Marília doa 10 mil EPI’s máscaras faciais

 

Contribuir para a manutenção da saúde da comunidade tem sido uma prática desenvolvida pela Unimed Marília, que tem em sua essência o ato de cuidar, informar e prevenir neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Tendo em vista esse objetivo, a cooperativa doou, neste mês de Setembro, 10 mil EPI’s (máscaras faciais) para a Faculdade de Medicina de Marília.


O intuito é promover segurança no retorno às aulas aos alunos, docentes e colaboradores, enquanto a pandemia da Covid-19 ainda não está completamente controlada. “A Unimed Marília reverte parte dos seus resultados para investimentos na nossa comunidade e parceiros, pensando sempre na prevenção da saúde e no bem estar da comunidade”, comenta o diretor presidente da cooperativa Ruy Okaji.


O Diretor Geral da Famema, Prof. Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz, agradeceu a doação das máscaras faciais pela Unimed e as parcerias de apoio à Instituição. “Mais uma vez, a Unimed Marília possibilita essa importante doação para a Famema. As máscaras faciais, equipamentos de segurança, de suma importância em meio a esta pandemia da Covid-19, serão utilizadas pelos nossos estudantes, pelos docentes e pelos nossos colaboradores que estão atuando nas atividades acadêmicas e práticas de estágio. A Direção da Famema agradece o empenho de todos os envolvidos nesta importante parceria”.