Covid faz nova vítima fatal e Marília soma 45 óbitos

Mortes aumentam e casos confirmados também, chegando a 2.438

 

Foto: Divulgação

Marília soma 45 mortes por Coronavírus com mais um óbito registrado nessa terça-feira (15), de um homem de 66 anos que estava internado no Hospital Beneficente Unimar há 20 dias. E foram registrados mais 40 exames positivos de Covid no boletim pandêmico municipal, chegando a 2.438 casos da doença na cidade.

A 45ª vítima fatal de Covid em Marília veio a óbito na segunda-feira (14), com registro do seu falecimento no boletim municipal dessa terça. Ele tinha diabetes e hipertensão e começou a apresentar os primeiros sintomas de contaminação no dia 21 de agosto.

A internação aconteceu no dia 25, com diagnóstico confirmado de Covid-19 dois dias depois. O paciente não resistiu aos agravos da doença. Marília soma 2.438 casos de Coronavírus, com 45 mortes e 2.203 curas.

Restam 190 pacientes que ainda estão contaminados, transmitindo o vírus, e mais 827 casos suspeitos, em investigação, incluindo três mortes. Entre suspeitos e confirmados, são 61 moradores de Marília internados.

Os demais se recuperam em casa e, com diagnóstico ou suspeita, devem respeitar o isolamento social pelo período indicado pelo médico para evitar que a contaminação continue.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.