Colisão entre camionete e carro fere três mulheres na zona Sul

Veículo foi arremessado contra portão de uma residência e ainda casou danos no muro e carro que estava na garagem

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Três mulheres ficaram feridas num acidente entre camionete e carro na noite de segunda-feira (14) no bairro Nova Marília, na zona Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h45, o vendedor R.S.C., de 25 anos, conduzia uma camionete GM S-10, placas de Marília, pela rua João Batista Marinho, no sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a avenida Mem de Sá colidiu contra o Fiat Uno, também placas de Marília, dirigido pela empresária M.Z.M., de 30 anos.

Com o impacto, o veículo Fiat Uno preso no portão de uma residência, causando danos ainda no muro e no veículo Honda Civic, que estava na garagem.

A empresária e a mãe S.Z.M., de 49 anos, ficaram presas nas ferragens do veículo. Equipe do Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do veículo para a remoção. As vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.

A passageira da camionete, a estudante G.S.M., de 25 anos, também teve lesões leves no acidente e necessitou de atendimento médico.

O condutor da camionete estava com a habilitação vencida. A Polícia Civil de Marília instaurou inquérito policial para apurar crime de lesão corporal.