Medicina Veterinária da Unimar realiza hoje o Mc Pet Feliz

Ação vai contribuir com Ongs de Proteção Animal através da arrecadação de quilos de ração para cães e gatos

O curso de Medicina Veterinária da Universidade de Marília (Unimar), em parceria com o McDonald’s e o Lions Clube, realiza hoje (12) das 12h às 23h, o “Mc Pet Feliz”. O projeto é inédito e tem como propósito contribuir com as Ongs de Proteção Animal da cidade, através da arrecadação de quilos de ração para cães e gatos. 

Segundo o Coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Fábio Manhoso, o evento é mais uma iniciativa da Universidade em cooperar com a sociedade. “O Mc Pet Feliz é uma ação social que visa a causa animal, porque temos uma responsabilidade muito grande com o bem estar dos pets da nossa cidade. No dia 9 de setembro, comemoramos o dia do médico veterinário e este evento faz parte das celebrações”, conta. 

O Mc Pet Feliz será realizado nas duas unidades do McDonald’s, na avenida Tiradentes e na avenida  Castro Alves. Para participar, basta entrar no drive-thru e entregar ao menos um quilo de ração, para gatos ou cães, e retirar o squeeze personalizado. Não é necessário adquirir algum produto.

As doações serão entregues a seis Ongs de Proteção Animal de Marília. São elas: Anima, Associação Protetora de animais Frida, Defesa e Proteção Animal de Marília, Sociedade Protetora dos animais domésticos, domesticados, Exóticos e Silvestres (SPADDES); Associação Free Way Organização não Governamental de Marilia e Grupo de apoio, resgate e reabilitação animal (Garra). “Nós definimos que as doações seriam destinadas a Ongs que possuem CNPJ. Toda nossa equipe tem o conhecimento que vários munícipes fazem um trabalho maravilhoso, mas seria muito difícil para nós nestas condições, então criamos este critério”, explica o Coordenador.  

De acordo com o Presidente do Lions Clube Marília, Leonildo Airto Lehnhard, como cidadão mariliense é uma obrigação contribuir sempre com a comunidade. “Nosso lema é a solidariedade. Sabemos que muitas Ongs estão precisando deste suporte e nossa missão é ajudar. Faço este apelo para nossa Marília, que tem um coração bondoso, porque temos uma obrigação de fazer as coisas fluírem e funcionarem”, destaca.

Para a Consultora de Operações do McDonald’s Marília, Letícia Darc, está sendo uma honra participar de uma ação tão importante. “Toda nossa equipe irá, com muita alegria, irá trabalhar neste sábado para receber a todos nossos clientes e amigos”, comemora.

O Mc Pet Feliz será realizado das 12h às 23h, nas duas unidades do Mc’Donalds, na avenida Tiradentes e Av. Castro Alves. Para participar, basta passar pelo drive-thru e entregar ao menos um quilo de ração para cão ou gato e pronto! É só retirar seu squeeze.