Entidade tem notebook furtado e pede ajuda pra recuperar conteúdo

Equipamento estava no escritório e foi retirado de cima da mesa pela janela, quando não havia nenhum voluntário no local

Foto: Divulgação

A Associação dos Amigos Solidários de Marília (Amigos do Bar) foi furtada. O notebook Dell 14 polegadas foi retirado do escritório da sede por uma janela. Todo controle social da entidade está nesse equipamento e pede que a população fique em alerta diante de qualquer informação que possa ajudar.

O notebook estava sobre a mesa do escritório. O furto aconteceu entre 11h40 e 13h30 de ontem (11), quando não havia ninguém no local. O boletim de ocorrência foi feito no começo da tarde e a esperança da entidade é que alguém tenha algum tipo de informação que possa ajudar.

“Nossa preocupação não é só o notebook em si, por seu valor econômico, mas sim todo controle social da entidade, como famílias atendidas, listas de espera por atendimento, controle de doações, prestação de contas a colaboradores e empresas parceiras”, lamentou o presidente dos Amigos do Bar, Tadaumi Tashibana (Tadau).

A associação atua em várias frentes, incluindo a Sociedade Mariliense contra Fome, que entrega cestas básicas a famílias de baixa renda durante a pandemia.

Qualquer informação que possa ajudar os Amigos do Bar a recuperarem o notebook, ou somente os dados contidos no equipamento, é válida. O voluntariado garante sigilo quanto aos informantes. O contato pode ser feito pelo número (14) 98114-0055.