Coronavírus avança e contamina mais 67 em Marília

Agora a cidade contabiliza 1.331 casos confirmados, incluindo 24 mortes

Foto: Divulgação

O Coronavírus avança e contamina mais 67 pessoas em Marília. Os novos resultados de exame positivo entraram no sistema municipal nas últimas 24 horas. Agora a cidade contabiliza 1.331 casos confirmados, incluindo 24 mortes. Além disso, há 548 suspeitos.

Os três primeiros dias da semana (domingo, segunda e terça-feira) somam 92 exames positivos, indicando tendência semelhante a da semana anterior que fechou com 220 casos a mais.

Do total de casos positivos, há 1.165 curas, 24 óbitos e 142 pessoas ainda transmitindo a doença. Sem contar os 548 casos suspeitos, em que o Município não distingue casos curados ou com risco de contágio, caso a Covid-19 se confirme no exame laboratorial.  

Há 52 pessoas de Marília internadas, 43 com a suspeita da doença e nove com diagnóstico positivo. As informações municipais sobre a situação de Marília, em relação ao Coronavírus, podem ser acompanhadas pela população no site marilia.sp.gov.br, entrando em Notícias e em Coronavírus, onde constam todos os boletins municipais diários da pandemia.