PM prende homem com drogas e arma na zona Norte

Pinos de cocaína e revólver calibre 32 anos foram apreendidos em ação no Jardim Santa Antonieta

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O desempregado Rodolfo Rodrigo Tardin Ferreira, de 28 anos, também conhecido como “Boca”, foi preso por policiais militares após ser flagrado com porções de cocaína e uma arma de fogo na segunda-feira (3) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro quando suspeitaram do acusado sentando sob uma motocicleta. Ao notar a presença da viatura, “Boca” deixou o local com o veículo.

O desempregado foi seguido e flagrado ingressando em um comércio na rua Manoel Pinheiro Mattos. Na abordagem, “Boca” foi surpreendido com um revólver calibre 32 com seis munições na cintura. Revista pessoal ainda encontrou um saco plástico escondido na cueca, que armazenava 125 pinos de cocaína.

“Boca” foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o desempregado pode pegar uma pena de até 19 anos de prisão em regime fechado.