Homem é assassinado com pé de cama

Os autores seriam sua amásia e o novo namorado dela

Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos, João Batista Freitas, foi assassinado com um pé de cama na noite dessa sexta-feira (31 de julho). O crime aconteceu no Jardim Santa Paula, zona sul de Marília. Os autores seriam sua amásia e o novo namorado dela. Ambos foram presos.

A Polícia Militar foi acionada logo depois das 20 horas e encontrou a mulher, Aparecida Giane Rodrigues Capeleto, 44 anos, ao lado do corpo da vítima, na rua Bento Biancardi.

Ela confessou o crime, mas pessoas em torno disseram que o autor seria o seu namorado, José Aparecido de Souza, 42 anos, encontrado dentro da casa tentando apagar o incêndio, que foi contido pelo Corpo de Bombeiros em seguida.

A motivação do homicídio seria a tentativa da vítima em matar José Aparecido e em atear fogo na residência, onde ele vivia com Aparecida e, mais recentemente, com seu novo namorado.

Segundo a mulher, o amásio, João Batista, tentou atacar José Aparecido, enquanto ele dormia, usando uma faca. Na sequência, ele colocou fogo na casa.

O casal de namorados partiu para cima dele com um pedaço de pau, aparentemente um pé de cama. A vítima morreu pelos golpes levados. A Polícia Científica realizou perícia no local e o casal foi preso. A arma utilizada no homicídio foi apreendida.