ACC lança coleções exclusivas para os Pais

Presentes são inovadores e ainda atendem a uma causa social

Fotos: Divulgação

A ACC lança coleções exclusivas para o Dia dos Pais de chinelos e canecas. Com o tema Desiguais, as estampas criadas na própria entidade apresentam uma proposta jovial e alegre. Um presente inovador e que ainda contribuirá com os pacientes de câncer. Uma forma de dar mais cor e sentido à data.

O tema Desiguais parte de pés de chinelo com estampas e cores que se complementam no par, mas são diferentes. Para os que preferem uma linha mais tradicional, também é possível encomendar os dois pés exatamente iguais.

Isso porque a confecção é própria. A ACC investiu no maquinário necessário para sublimações e tem inovado com essa técnica de estamparia. Para o Dia dos Pais o foco está nos chinelos e nas canecas. E as pessoas ainda têm a opção de adquirir os dois itens, formando um kit de presente, porque as peças se assemelham no tema ou nas cores.

O lucro das vendas será destinado ao atendimento dos pacientes de câncer cadastrados na associação. Ou seja, os adeptos dessa ideia irão adquirir um presente que atenda a uma causa social. As encomendas são feitas pelo número 99726-5442.

Os kits custam R$ 65,00, mas as canecas e chinelos são vendidos à parte também. A entidade pede que os pedidos sejam feitos o quanto antes para que haja tempo hábil para atender às encomendas.

O presente deverá ser retirado nos dias 5, 6 e 7 de agosto, na sede da ACC, que fica localizada na rua Marrey Junior, nº 101, no bairro Fragata, das 8h às 17h.