Idosa tem bolsa furtada de dentro do carro. Autora confessa e é presa

Polícia Militar prendeu autora do furto e recuperou a bolsa da vítima

Foto: Divulgação / Ilustrativa

Uma aposentada de 74 anos teve sua bolsa furtada de dentro de seu veículo quando saía de casa, em Marília. Ele deixou o carro aberto para fechar o portão da residência e quando retornou identificou o furto. A autora do crime estava no local e foi presa em flagrante após a vítima chamar a Polícia.

O furto aconteceu na Rua das Mognólias, na zona oeste da cidade, por volta de 11 horas de quarta-feira (29). Conforme relatado pela vítima, ela identificou a autora do crime porque era a única pessoa presenta na rua enquanto a moradora fechava o portão, deixando o carro aberto em frente à sua casa.

Tanto a vítima quanto a acusada aguardaram a Polícia Militar em um posto de combustível próximo e Bianca Cristina de Almeida Zeferino confessou o crime, alegando que usou os R$ 300,00 retirados da bolsa da aposentada seriam para pagar dívidas de drogas.

A bolsa, jogada num terreno baldio próximo, foi recuperada. A autora do furto foi presa em flagrante e não teve direito a fiança pelas reiteradas práticas de furto.

Roubo de celular na zona norte

Um jovem de 22 anos teve seu celular roubado na madrugada de quarta-feira (29) na rua Benedito Alves Delfino, zona norte de Marília. O chapeiro contou que estava sozinho, caminhando, quando um veículo Gol VW se aproximou e um dos passageiros desceu do carro, o agredindo e efetuando o roubo.

Segundo a versão da vítima, ela estava voltando da casa de um amigo quando foi abordada, próximo à rotatória da rua Adão Esteves Rubio. Levou um soco na cabeça e entregou o celular, um Samsung J4 Core.

O homem que o agrediu e roubou o celular teve sua descrição feita à Polícia: pele clara, cabelos enrolados e raspados nas laterais, alto e magro, com roupas pretas. A vítima não anotou a placa do veículo nem conseguiu descrever o motorista.