Santos e Ponte Preta disputam vaga na semifinal

Suspenso, uruguaio Carlos Sanchez é desfalque na partida desta quinta-feira

Santos e Ponte Preta se enfrentam hoje, às 21h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão será em jogo único. O Peixe não terá grandes novidades. Alison (poupado), Carlos Sánchez (suspenso) e Kaio Jorge rertonam depois da derrota por 3 a 2 para o Novorizontino. Uribe, expulso no domingo, é desfalque, assim como Raniel, com um trauma no joelho esquerdo.

"É uma equipe que vive seu melhor momento na competição. Estavam brigando contra o rebaixamento e de repente conseguiram a classificação. É um clube que tem tradição também, então vai ser uma partida bastante difícil e decidida nos detalhes, já que a vaga será definida em apenas um jogo. O professor tem nos orientado bastante, sabemos o que temos que fazer e vamos em busca da vaga na semifinal", disse o zagueiro Lucas Veríssimo, sobre a Ponte Preta.

A Ponte Preta, que evitou o rebaixamento e se classificou na mesma rodada, deve contar com os retornos de Henrique Trevisan e Roger. A partida será disputada sem torcida e empate por qualquer resultado leva a classificatória para os pênaltis.

 

Santos - Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Jesualdo Ferreira

 

Ponte Preta - Ivan; Apodi, Henrique Trevisan, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger. Técnico: João Brigatti.