Motoqueiro atropela criança de 13 anos e tenta subornar policiais para não ser preso

Dinheiro oferecido aos PMs foi apreendido

 

Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um jovem de 21 anos, autônomo, atropelou um adolescente de 13 e tentou subornar a Polícia Militar na zona sul de Marília. Ele acabou preso por corrupção ativa. A vítima do atropelamento sofreu uma fratura no ombro, além de escoriações pelo corpo.

O atropelamento aconteceu com uma motocicleta no final do dia, no sábado (25), na rua Domingos Jorge Velho, sentido centro-bairro. O motorista abandonou o veículo na rua Zoroastro Alves de Souza, em uma distância aproximada de 500 metros do local do acidente.

No entanto, na sequência se apresentou à Polícia Militar no local do acidente, confessando ter atropelado o adolescente e fugido porque não tem habilitação. O menor foi socorrido pela Unidade de Resgate.

Só que antes que a motocicleta fosse recolhida, o condutor tentou subornar a PM, oferecendo duas notas de R$ 50,00. A Polícia o prendeu e acabou detendo ainda um segundo homem, que tentou tirar o jovem da viatura, sendo liberado logo depois.

As notas oferecidas aos policiais foram apreendidas. O autônomo foi encaminhado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde permanece à disposição da Justiça.