Ídolo do Barcelona, Xavi é diagnosticado com covid-19

Xavi é o atual comandante do Al Sadd e passou pelos protocolos das autoridades de saúde do país

O ex-meio-campista Xavi Hernández é mais um na lista de esportistas diagnosticados com a covid-19. Ontem, o atual treinador anunciou pelas redes sociais que descobriu estar com o coronavírus após realizar um teste exigido no Catar. Xavi é o atual comandante do Al Sadd e passou pelos protocolos das autoridades de saúde do país. Em função do problema, o ídolo do Barcelona foi afastado do trabalho em sua equipe no retorno do campeonato local.

"Hoje (sábado) não poderia acompanhar a equipe na volta das competições. Em meu lugar e no comando do staff técnico estará David Prats. Faz alguns dias, seguindo o protocolo local, eu testei positivo para a covid-19", disse Xavi, relatando também que permanece sem nenhum sintoma da doença.

 

Mbappé – O Paris Saint-Germain emitiu um comunicado ontem atualizando a situação do atacante Mbappé, que se lesionou na final da Copa da França, contra o Saint-Étienne. Segundo o clube, foi diagnosticada uma entorse no tornozelo direito. Ele será reavaliado em 72 horas, mas a situação preocupa para a continuidade da temporada.

Na próxima sexta-feira (31/07), o PSG pega o Lyon pela final da Copa da Liga Francesa. No dia 12 de agosto, a equipe tem o primeiro jogo das quartas de final da Champions League, diante do Atalanta.