Clube dos Bancários entra em nova fase com presidência eleita

Presidente e vice-presidente eleitos: José dos Santos Jesus e Antonio Fernando de Brito

Foto: Edio Junior

O Clube dos Bancários de Marília entra em uma nova fase a partir de agora. O presidente eleito nesse sábado (25), José dos Santos Jesus, disse que sua gestão será transparente, realista e otimista. O passo fundamental para a reativação e renovação da proposta social do clube.

“Um clube com a tradição dos Bancários, fundado em 30 de janeiro de 1947, não pode perder sua função. Sua história e estrutura merecem o investimento em sua reativação, não no formato anterior, mas se transformando para agregar à sociedade atual”, considerou o presidente.

Ele e o vice-presidente, Antonio Fernando de Brito, formaram a chapa Reconstrução, única e eleita nesse sábado. Puderam participar da votação aproximadamente 30 sócios patrimoniais com mensalidade em dia e sem punição que os impedissem.

A eleição para a entrada nessa nova fase foi possível depois que um dos sócios, o advogado Flávio Luís de Oliveira, ingressou com o pedido de remoção do ex-administrador provisório do clube.

O presidente eleito, José dos Santos Jesus, assumiu a administração nos últimos meses pela experiência que tem por já ter sido vice-presidente dos Bancários. E agora está à frente do clube em um mandato de dois anos.

“O clube tem pendências financeiras que precisam ser resolvidas. Precisamos colocar a casa em ordem e sermos realistas, trabalhando duro para que a entidade volte a ter um papel social importante em Marília. Para tanto, agiremos com total transparência, consultando o conselho e a diretoria antes de cada decisão”, mencionaram o presidente e o vice-presidente eleitos.