Polícia cumpre mandados de prisão

PM abordou os dois indivíduos procurados em Marília e em Pompeia

Foto: Divulgação

Policiais Militares capturaram o procurado Miller Pereira dos Santos, de 34 anos. O indivíduo foi visto e abordado no bairro Prolongamento Palmital, zona norte de Marília, durante patrulhamento de rotina da PM.

Durante a abordagem, na tarde dessa quinta-feira (23), os policiais consultaram o Copom e verificaram o mandado de prisão, efetuando a captura. Miller deverá cumprir um ano de detenção em regime semiaberto.

Pompeia

Em Pompeia outro procurado da Polícia foi preso nessa quinta-feira à tarde. O entregador Ricardo Aparecido da Cunha Yoneda, de 39 anos, tem mandado de prisão expedido para cumprimento em regime semiaberto por um ano e nove meses.

Além disso, o entregador tem 17 dias-multa. O valor unitário a ser pago pelo réu a cada dia de multa determinado pelo Magistrado é recolhido ao Fundo Penitenciário Nacional. Sem o pagamento, esses dias-multa são transformados em pena de detenção. O preso em Pompeia foi encaminhado à Penitenciária de Marília.

Ourinhos

Em Ourinhos, a Polícia averigua a morte de uma idosa. Jacyra Crispim, de 82 anos, foi trazida ao Hospital das Clínicas depois de ter sido encontrada caída em seu quarto na tarde de quinta-feira. O serviço de Assistência Social do HC registrou o boletim de ocorrência.