Suspeito de estupro é detido no Jóquei Clube

E em Gália, a Polícia capturou um condenado por roubo

Foto: edio Junior

Um suspeito de estupro foi detido no bairro Jóquei Clube, zona sul de Marília, pela equipe da Rocam da Polícia Militar (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). O indivíduo foi abordado durante patrulhamento preventivo na tarde dessa terça-feira.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem mudou seu comportamento, despertando a suspeita, que levou à sua abordagem. Em pesquisa junto ao Copom foi constatado um mandado de prisão em seu nome por estupro de vulnerável.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para que permanecesse à disposição da Justiça. A detenção aconteceu às 14h15 dessa terça-feira (21) na rua Japão, Jóquei Clube.

Gália

Em Gália, a Polícia capturou um condenado por roubo. A ação aconteceu na manhã dessa terça-feira, por volta de 9h, na Vicinal Eduardo Dias de Castro, km 5.

Na abordagem a uma motocicleta, em fiscalização de trânsito, a Polícia parou uma motocicleta e constatou que o motorista estava impedido de dirigir, com documentação suspensa.

Na averiguação foi constatado ainda um mandado de prisão contra ele (2ª Vara Criminal de Marília no regime semiaberto). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Gália. Foram tomadas medidas administrativas em relação ao trânsito e o condenado foi orientado a comparecer no primeiro dia útil ao Fórum para a devida regularização.