Nova Fiat Strada vendeu 6 mil unidades em dez dias

Em dez dias, a Fiat contabilizou mais de 6 mil unidades vendidas da nova geração da Strada.

Em dez dias, a Fiat contabilizou mais de 6 mil unidades vendidas da nova geração da Strada.

No mix da oferta, a fabricante aponta que 40% do volume negociado foram da versão topo de linha Volcano, configurada para atender ao público que busca versatilidade de picapes para lazer.

O utilitário compacto da marca ocupa a liderança do segmento de picapes pequenas há duas décadas.

Ainda que em tempos de mercado pouco comprador e com a nova geração anunciada como novidade da Fiat no início do segundo trimestre, a linha anterior fechou o primeiro semestre com 59% das vendas na categoria, com mais de 22,8 mil unidades licenciadas, de acordo com o relatório da Fenabrave.

O resultado alcançado nos poucos dias após início das vendas representou quase o mesmo desempenho de janeiro, antes da pandemia, portanto, quando a picape vendeu perto de 5,5 mil unidades.

A Fiat aposta que com a ampla lista de equipamentos de série associado a preço competitivo, a partir de R$ 63,590, a nova Strada não só preserve a liderança como também avance em participação.

A nova geração da Strada é oferecida em três versões - Endurece, Freedom e Volcano – nas configurações de cabines estendida e dupla, exceção para a topo de linha, apenas com quatro portas.