Desempregado e menor são detidos por roubo

A Polícia localizou dois dos três assaltantes, mas os objetos roubados ainda não foram encontrados

Foto: Divulgação

Um menor de idade de 15 anos e um desempregado de 18 foram detidos por tentativa de roubo pela Polícia Militar na madrugada dessa quarta-feira (8) no Parque São Jorge, zona Sul de Marília. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo.

Três assaltantes fizeram a abordagem das três vítimas em um trailer de lanche da avenida João Ramalho. Um deles sacou a “arma” e os outros dois exigiram que as vítimas entregassem as carteiras.

As vítimas conseguiram conter um dos criminosos e todos acabaram entrando em luta corporal. Os ladrões conseguiram escapar e quando os policiais chegaram, as vítimas estavam transitando de carro pelo bairro Nova Marília, na tentativa de localizá-los.

A PM abordou um indivíduo com as características passadas. Ele tem 18 anos e confessou o crime, sem identificar os outros dois envolvidos. Foi feito o reconhecimento pelas vítimas e o encaminhamento à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Outra equipe policial permaneceu em diligência e localizou mais dois indivíduos, sendo um deles um menor e o outro um homem de 37 anos.

O adolescente foi levado ao Hospital das Clínicas pelas lesões sofridas na luta corporal. O homem não foi reconhecido pelas vítimas e acabou liberado.

A Polícia localizou o simulacro de arma, mas os objetos roubados não foram encontrados. As vítimas passaram pelo IML por conta das escoriações. O menor será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.