PM apreende 16 tijolos de maconha e prende três

Policiais faziam patrulhamento no Jd.Parati quando avistaram veículo com três homens, maconha e dinheiro

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam na noite de sexta-feira, três homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Jardim Parati, zona Sul de Marília.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro quando no cruzamento das ruas Ângelo Seleguini e André Moura avistaram um veículo Fox com três ocupantes. O motorista ao avistar a viatura freou bruscamente demonstrando nervosismo e diante disso os policiais fizeram a abordagem.

Foi pedido que desembarcassem do veículo e durante busca pessoal com um dos ocupantes os policiais encontraram R$ 6.887,00 em um saco plástico e com outro R$ 15. Ao realizarem a vistoria no veículo localizaram 10 tijolos de maconha no banco de trás.

Indagados pelos policiais se possuía mais drogas, informaram que sim e em diligências na residência de um deles foram localizados mais seis tijolos de maconha. Quando questionado o condutor do veículo sobre a origem da droga, informou que estava trazendo de Palmital, onde reside.

Os policiais deram voz de prisão aos infratores e eles foram conduzidos a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. Eles permaneceram à disposição da justiça.