Em meio à pandemia da Covid-19, compositor mariliense Mário Milani lança nova parceria

Toda a produção de “Vida Virtual”, um dueto com a cantora Aline Lourenço, foi feita remotamente, via on-line

O escritor, poeta, compositor e empresário mariliense Mário Milani anuncia mais uma parceria: “Vida Virtual”, um dueto com a cantora Aline Lourenço. A canção é uma reflexão sobre os males do amor causados pelo uso excessivo de celulares e demais equipamentos tecnológicos.

Com arranjos assinados por Laerte Marques, da capital paulista, a música já está disponível nas redes sociais e nas principais plataformas de streaming.

Alice Lourenço, que disse estar muito feliz com o resultado da parceria, em breve estará visitando as rádios da cidade e também das regiões onde já participou de muitos shows.

Os músicos Cris Belivier, Flávio Marcondes e Daniel Batera, participaram da canção gravada nos Estúdios Briva´s Andi House. A divulgação e lançamento nas plataformas ficaram sob responsabilidade da BLH Laser Record´s, da capital paulista.

Apesar de toda a crise sanitária mundial, causada pela Covid-19, Milani está engajado em diversas atividades, todas remotas, via on-line. Com 14 livros lançados e mais de 40 composições, o escritor acaba de ser contemplado com a Lei Rouanet.

Por meio do incentivo à cultura do Governo Federal, o projeto “O Artista”, conta com a cantora Alice Lourenço, o pianista Flavio Marcondes, ator Paulo Eduardo Dias Campos. A direção é assinada pela dramaturga Clara Dezzoti. 

A turnê rodará por 17 cidades da região para apresentar um espetáculo que mescla shows musicais a uma peça teatral que homenageia o eterno Charles Chaplin. A data de lançamento do projeto ainda não foi definida.

“A cultura é essencial para o ser humano. Sem ela, a vida não faz sentido, por isso, lidero diversos projetos artísticos, pois acredito na cultura como grande fomentadora de caráter”, afirma Milani.

Além das plataformas, as músicas podem ser solicitadas nas emissoras de rádio da cidade e da região. Os livros e as músicas de Mário Milani podem ser adquiridos nas livrarias físicas do Brasil ou no site da Amazon.

Mais informações: acesse Mário Milani nas redes sociais. Contato para shows de Alice Lourenço: tel. (14) 99636-3202.

 

Vida Virtual

Essa vida virtual me deixa na solidão

Você em minhas mãos e tão longe do coração 

Essa vida digital tá fazendo mal pro nosso amor                         

É como ter um jardim e não sentir o cheiro da flor

 

Vejo a sua boca eu não posso beijar                                       

O vento te toca eu não posso te tocar

E a lagrima que rola no seu rosto

Eu não posso enxugar                                                           

Volte logo meu amor

Pra na vida real agente poder se amar

E a lagrima que rola no seu rosto

Eu não posso enxugar

Volte logo meu amor

Pra na vida real agente poder se amar

 

Pra na vida real agente poder se amar

Pra gente se amar