Chaves Kart é disponibilizado para smartphones do Brasil

Chaves Kart, game mobile inspirado na tradicional série mexicana, acaba de chegar ao Brasil. Disponível gratuitamente para Android e iOS, o jogo traz Kiko, Professor Girafales e outros personagens da série, tendo claras inspirações em jogos como Mario Kart e Crash Team Racing.

Chaves Kart, game mobile inspirado na tradicional série mexicana, acaba de chegar ao Brasil. Disponível gratuitamente para Android e iOS, o jogo traz Kiko, Professor Girafales e outros personagens da série, tendo claras inspirações em jogos como Mario Kart e Crash Team Racing.

Conforme avança, o jogador poderá desbloquear novos pneus e karts, permitindo acelerar ainda mais rápido nas pistas.

Também há vários cosméticos disponíveis, dando novas roupas e cortes de cabelo aos pilotos.

No total, são 92 pistas, 5 modos de jogo e 8 personagens presentes em Chaves Kart. O game ainda promete trazer alguns eventos especiais com novas formas de se pilotar.

 

Project CARS 3 será lançado em

agosto com 140 pistas disponíveis

Project CARS 3 será oficialmente lançado em 28 de agosto, revelou a publisher Bandai Namco. Desenvolvido pela Slightly Mad Studios, o game busca promete uma experiência mais democrática e acessível para os fãs casuais de games de corrida, diferente da sisudez de Project CARS e Project CARS 2.

O game conta com mais de 200 veículos, 140 pistas disponíveis (incluindo Interlagos) e um modo carreira redesenhado, que vai das corridas de rua com carros normais ais circuitos profissionais. Project CARS 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

"Pokémon Unite" é anunciado

O novo game da Pokémon, o "Pokémon Unite", foi anunciado pela franquia japonesa. Equipes vão poder disputar batalhas onlines de 5 contra 5 em tempo real no estilo de arenas de batalhas multiplayer online (Moba), como "League of Legends" e "Dota 2".

Os jogadores devem cooperar com companheiros de equipe para capturar, subir de nível e evoluir seus Pokémon para derrotar o time de seus oponentes. Este é o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe de Pokémon.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio TiMi, da Tencent, o mesmo responsável por jogos on-line gratuitos, como "Honor of Kings" e "Call of Duty: Mobile".

 

The Last of Us: Parte II ultrapassa

4 milhões de unidades vendidas

Lançado no último dia 19, The Last of Us: Parte II ultrapassou oficialmente a marca de 4 milhões de unidades vendidas, segundo a Sony. Com o resultado, o novo título da Naughty Dog se tornou o exclusivo de PlayStation 4 de venda mais rápida da história.

"Somos imensamente gratos aos milhões de fãs ao redor do mundo que jogaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências conosco na última semana", afirmou Neil Druckmann, diretor do jogo, em um post no blog oficial do PlayStation. "Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e o desafia de maneiras inesperadas.

Ouvir como a experiência ressoou com muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões ponderadas que desencadeou foi incrível. Também ficamos muito inspirados por sua criatividade: sejam suas lindas fotos no Modo Foto, GIFs impressionantes ou as músicas que vocês gravaram usando o violão de Ellie".