Casal de adolescentes é flagrado com drogas e R$ 11,9 mil no CDHU

Ação da PM apreendeu mais 1,9 mil pinos de cocaína já prontos para o comércio

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

Um casal de adolescentes, com 16 anos, foi preso por policiais militares após ser flagrado com mais de 1,9 mil pinos de cocaína e R$ 11,9 mil em dinheiro na noite de domingo (28) no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo local quando suspeitaram do casal transportando uma sacola de lixo e uma mochila.

Ao notar a aproximação da viatura, os jovens tentaram regressar para o bloco de apartamentos e abandonaram o saco de lixo com o dinheiro. O casal foi abordado ainda nas escadas e no interior da mochila foram apreendidos 200 pinos de cocaína.

Policiais militares fizeram buscas no apartamento dos adolescentes e localizaram mais dez pacotes com 1.738 pinos de cocaína, balança de precisão e centenas de tubos plásticos vazios.

O casal de adolescentes foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.