Jovem é assassinado pelo pai com facada no distrito de Avencas

Dener dos Santos Paulino, de 18 anos, é a oitava vítima de assassinato no ano em Marília

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

 

O jovem Dener dos Santos Paulino, de 18 anos, foi assassinado com uma facada pelo pai, o lavrador Maurício Paulino, de 50 anos, após uma briga na noite de sábado (27) no distrito de Avencas, na zona Oeste de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, pai e filho iniciaram uma discussão por motivo desconhecido e entraram em luta corporal. Na confusão, o lavrador se armou com uma faca e desferiu um golpe no tórax o filho.

O jovem não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O lavrador foi preso por policiais militares em sua residência, onde também foi encontrada a arma usada no crime.

Paulino foi indiciado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o lavrador pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.

Dener foi sepultado no domingo (28) no cemitério da Saudade. O jovem é a oitava vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 20% inferiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido dez mortes violentas. Em todo 2019, a polícia contabilizou 17 casos de assassinatos.