Há cinco anos sob comando do tabelião Olavo Cardoso Jr, 2º Cartório se destaca no atendimento

Casos envolvem situações patrimoniais e necessitam de orientações especializadas sobre os procedimentos corretos

 

O Segundo Cartório de Notas de Marília está completando cinco anos sob comando do tabelião Olavo Cardoso Junior e se destaca pelo compromisso e credibilidade junto a população. Oferecendo serviços e atendimento de excelência, o Segundo Cartório se tornou referência na cidade.

Olavo Cardoso Junior é o único tabelião concursado da Comarca e o Segundo Cartório de Notas se firma em Marília pela relação de confiança mantida com os marilienses.

“Temos compromisso na forma de trabalhar, típica de um tabelionato de notas. Estabelecemos uma relação de confiança onde a população precisa ser atendida com competência e conhecimento. É preciso ouvir as pessoas, saber o que elas precisam para resolver”, disse o tabelião.

O tabelião Olavo Cardoso Junior afirma que as pessoas chegam com muitos casos que envolvem situações patrimoniais e necessitam de orientações especializadas sobre os procedimentos corretos que devem tomar para encontrar a solução.

O Segundo Cartório de Notas oferece toda estrutura para atender os clientes, com funcionários preparados em todos os setores, oito vagas na garagem, cinco vagas para moto, convênio com estacionamento e acesso às novas tecnologias via redes sociais, whatsapp e página na Internet. Em razão da pandemia da Covid-19 o cartório está atendendo em horário reduzido das 09h às 17h.