MAC vai ter ‘camisa 9’ por empréstimo até o fim da Série A-3

Alison Mira estava no Novo Hamburgo-RS e assinou recentemente por dois anos com o Manaus-AM

Por Jorge Luiz/foto: Divulgação

 

O ‘camisa 9’ do Marília Atlético Clube (MAC) já está definido para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-3. Trata-se do centroavante Alison Mira, de 24 anos, que disputou a 1ª Divisão do Gaúcho pelo Novo Hamburgo-RS.

A reportagem JM apurou que o atacante é um dos 12 atletas que estão com pré-contrato assinado com o Alviceleste. No entanto, ele virá por empréstimo do Manaus-AM, com quem assinou contrato de dois anos no último dia 15.

“Na verdade fizemos uma triangulação. Ele tem um pré-contrato conosco e aceitamos que o jogador assinasse com o Manaus, para ser emprestado a nós até o final da Série A-3. O clube do Amazonas vai disputar o Brasileiro da Série C e como ainda não tem data definida, o Alison ficaria com a gente até o fim do estadual e depois se apresentaria no Manaus. Por isso, que nossa expectativa é que o estadual e a Série C não aconteçam de forma simultânea, pois se isso acontecer dificilmente o teremos aqui”, explicou o diretor executivo maqueano, Vagner Silva.

No Novo Hamburgo-RS, Alison Mira marcou um gol em nove jogos. O centroavante  começou a carreira no São Caetano em 2014 e teve passagens por: Shonan Bellmare-JAP (2015), Atlético-GO, Náutico-PE, Mirassol e Sampaio Corrêa-MA. No ano passado, defendeu o Votuporanguense e o Atlético Tubarão-SC.

 

12 reforços – Dos 12 reforços do Alviceleste, Alison Mira foi o quinto ‘descoberto’. Os outros quatro são: lateral-direito Everaldo Potiguar (PSTC-PR), volante Léo Couto (PSCT-PR), zagueiro Cristiano (Goiânia-GO) e meia Mossoró (Novo Hamburgo-RS). A diretoria também negocia com o zagueiro Caio César, de 30 anos, que estava no Boa Esporte-MG.

Os remanescentes do elenco são: os goleiros Thiago Moraes, Igor Castro e Felipe Mosquete; o lateral Edu Pina, os volantes Fabrício e Levi; o meia-atacante Kelvy e os atacantes Lucas Formiga e Wellington.

O Marília está na penúltima posição (15º lugar) da Série A-3, com 11 pontos e dentro da zona do rebaixamento. Entretanto, o time está somente a três pontos do Desportivo Brasil (8º colocado), última agremiação dentro do G-8 (zona de classificação) para as quartas de final.