Homem é preso com 37,9 quilos de maconha na zona Sul

Acusado confessou que adquiriu droga no Mato Grosso do Sul e estava comercializando o quilo por R$ 1,3 mil

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

 

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderem 37,9 quilos de maconha na tarde de quinta-feira (25) em uma residência no bairro Nova Marília III, na zona Sul. Um homem, que não teve a identidade não divulgada, foi preso na ação.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o denunciante delatou que o homem estaria armazenando grande quantidade de entorpecentes em residência na rua Galdino Zaros.

Policiais militares se deslocaram para o local da denúncia e surpreenderam o acusado deixando a residência. Com ele foram apreendidos dois tijolos de maconha.

Buscas na residência encontraram mais 45 tijolos de maconha escondidos sobre móveis, laje e também no interior do veículo.

O homem confessou aos policiais militares que adquiriu a droga no Estado do Mato Grosso do Sul e estava comercializando o quilo da maconha por R$ 1,3 mil.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.