PM flagra açougueiro com porções de maconha

Ação apreendeu drogas, balança e anotações com contabilidade do tráfico em imóvel no Jardim Bandeiras, na zona Oeste de Marília

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O açougueiro Matheus Luiz Vilas Boas Barbosa, de 20 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (24) no Jardim Bandeirantes, na zona Oeste da cidade. Ele foi flagrado com porções de maconha e quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas, o acusado foi surpreendido pelos policiais militares em atitude suspeita próximo a um bar na rua Odyla Barreto, no bairro Toffoli, na zona Sul de Marília. Com ele foi encontrado duas porções de maconha, R$ 50 em dinheiro e aparelho celular.

Policiais militares fizeram buscas na residência do açougueiro na rua Izauro Pigozzi. No imóvel foram encontradas mais 15 trouxinhas de maconha, papel com anotações de contabilidade do tráfico e balança de precisão.

Barbosa foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o açougueiro pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão em regime fechado.