Rotary Marília Coroados promove Live em prol da Apae e Fundo Social

Evento acontece sábado e marca posse do novo presidente Guilherme Moraes

O Rotary Clube de Marília Coroados promove neste sábado (26)  às 20h a Live Solidária  em prol da Apae e do Fundo Social de Solidariedade. O evento marca a posse do novo presidente do clube, Guilherme Moraes para o ano rotário de 2020-2021.

A Live Solidária terá transmissão pelas redes sociais do Rotary e também pelo Canal 4 com Mayra Convida e Luciano “Muvuka”. As atrações musicais serão com Dudu Marques & Marcel, Rodrigo & Alexandre, Marcos Vinny, Eloa Sayara e Murilo Viola.

Segundo o presidente do Rotary, Guilherme Moraes, o evento vai arrecadar dinheiro e alimentos que serão doados para Apae de Marília e o Fundo Social. As pessoas poderão doar através do QR-Code que será disponibilizado durante a transmissão e também nos comentários nas redes sociais, mantendo contato com os organizadores.

“Queremos levar para as pessoas de casa atrações genuinamente mariliensese o Rotary tem a oportunidade de realizar um ato solidário contribuindo com as entidades. É a primeira no Brasil neste formato, estamos sendo pioneiros. Esperamos uma adesão grande da população. E muito nos orgulha fazer parte deste ato solidário”, disse Guilherme Moraes.