Três jogadores do PSG tiveram coronavírus

Além dos atletas, um membro da comissão técnica também apresentou resultado positivo

Exames realizados no elenco detectaram três casos "anteriores" da covid-19 entre os jogadores do Paris Saint-Germain, "que não são contagiosos atualmente", anunciou ontem o clube francês. "Estas pessoas apresentaram os sintomas durante o período de confinamento, enquanto não estavam em contato uma com as outras. Hoje, não são contagiosas e retomaram seus programas de treinamento", explicou o atual campeão francês.

Além dos três jogadores, um membro da comissão técnica também apresentou resultado positivo para covid-19. Todos os envolvidos não tiverem as identidades reveladas. O PSG iniciou na segunda-feira (22) três dias de exames médicos e físicos, depois de uma longa parada de mais de três meses por causa da pandemia.

Amanhã (25), está previsto que os jogadores treinem pela primeira vez em pequenos grupos. Sagrado campeão francês após a suspensão definitiva da Ligue 1, o PSG terá pela frente um verão decisivo para suas pretensões esportivas, com duas finais em julho (Copa da Liga e Copa da França) e a disputa da inédita 'final a oito' da Liga dos Campeões, em agosto em Lisboa.