Premier League divulga resultados de testes com um caso positivo

Ao todo, 1.829 pessoas passaram pelos exames, realizados entre os dias 17 e 21 de junho

Ontem, a Premier League divulgou o resultado dos últimos testes para covid-19 feitos em atletas e membros das comissões técnicas de clubes que disputam o Campeonato Inglês. Ao todo, 1.829 pessoas passaram pelos exames, realizados entre os dias 17 e 21 de junho. Apenas um caso foi diagnosticado com o vírus.

A Premier League não informou o nome do atleta ou funcionário que testou positivo para a doença, assim como tem feito desde maio. Está foi a 10ª rodada de exames realizadas pela competição e contou com o maior número de pessoas testadas.

A tendência é que mais exames para o novo coronavírus sejam feitos até o fim do Campeonato Inglês. Seguindo o protocolo de integridade e transparência da competição, os resultados de cada tomada de testes devem ser divulgados pela Premier League.

Faltando oito rodadas para o fim, o Campeonato Inglês é liderado pelo Liverpool, com folga. A competição, que estava paralisada desde março por conta da pandemia de coronavírus, retornou no dia 17 de junho e deve ser concluída no final de julho.