Homem é preso com 3,6 quilos de maconha em Ourinhos

Policiais militares encontraram tabletes de maconha enterrados próximos a vagões de trem abandonados

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes no final da noite de quinta-feira (4) no bairro Barra Funda, em Ourinhos (cerca de 90 quilômetros de Marília). Ele foi flagrado com mais de 3,6 quilos de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima delatou que o acusado estaria recebido grande quantidade de drogas, que parte estaria sendo vendido por aplicativo de mensagem e o restante foi escondido próximo a linha férrea.

Policiais militares se deslocaram para a residência do acusado e o detiveram no imóvel. Em buscas foram apreendidas quatro porções de maconha, balança de precisão e R$ 315 em dinheiro.

O acusado indicou o local do esconderijo da droga. Em buscas pela linha férrea foi encontrado um balde com sete tabletes da droga enterrado entre dois vagões abandonados.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo. Se condenado, a pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.