Dise prende desempregado por tráfico no CDHU

Policiais civis encontraram “muca” que armazenava porções de cocaína, maconha e crack

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

Um desempregado de 23 anos, identidade não divulgada, foi preso por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado do crime de tráfico de drogas na terça-feira (2) no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul de Marília.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações da delegacia especializada em narcóticos identificaram ponto de intenso comércio de drogas em um dos blocos do conjunto de apartamentos.

“Monitoramos o local e encontramos o suspeito no estacionamento do bloco C3. A campana flagrou pegar a droga em um cano de águas pluviais para revender para usuários”, disse o delegado.

Policiais civis detiveram o acusado e em buscas encontraram uma “muca” com 21 pinos de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e quatro porções de crack. A ação ainda apreendeu R$ 10 em dinheiro.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.