Casos de Covid são 86: 34 curados e 51 transmitindo a doença

Em função do avanço do Coronavírus, Município não informa mais o perfil de cada paciente

 

Foto: Divulgação

Os casos de Covid-19 em Marília são 86 agora. Mais três pessoas entraram para a estatística municipal da pandemia. Entre elas, 34 estão curadas, mas 51 ainda transmitem a doença e precisam manter o isolamento. Apenas uma está hospitalizada. Uma veio a óbito.

Foram mais três testes com resultado positivo de quinta para essa sexta-feira. E também houve resultado negativo. A Saúde Municipal descartou nove suspeitos nas últimas 24 horas, num total de 286 exames negativos até o momento.

Dos casos confirmados, 34 já sararam, não oferecendo mais risco de transmissão; mas 51 ainda podem passar o vírus, daí a necessidade de isolamento social, além do acompanhamento de saúde.

Exceto por um paciente que está internado, os outros 50 se recuperam em casa, estando distribuídos por toda a cidade. Há outras oito pessoas de Marília internadas aguardando resultado de exame.

Ao todo, os pacientes em investigação de Covid-19 em Marília aumentaram de 25 para 34 nas últimas 24 horas. Em função do aumento de casos, o Município segue a padronização do Estado e do Ministério da Saúde na sua forma de contagem, não detalhando mais o perfil de cada paciente confirmado.