Fim de semana chega com 7 casos a mais de Coronavírus em Marília

São 41 vítimas confirmadas e pacientes suspeitos deram um salto com mais dez em 24h

Foto: Divulgação

O fim de semana chega com sete casos a mais de Covid-19 no município. Os registros positivos aumentam todos os dias desde segunda-feira (18) e agora são 41 vítimas confirmadas. Já os pacientes suspeitos deram um salto de quinta para sexta-feira (22).

No último final de semana não houve aumento de casos, mas na segunda-feira (18) a Prefeitura confirmou duas novas vítimas; na terça (19) houve um novo exame positivo; na quarta (20), mais dois; na quinta-feira (21) um novo caso; e nessa sexta-feira (22) novamente mais uma confirmação.

Dessa vez se trata de um homem de 27 anos de idade que está em isolamento domiciliar. Com esse último exame positivo, o quadro de Covid-19 em Marília tem 41 vítimas confirmadas. Dessas, 26 estão curadas.

Não há pacientes de Marília com Coronavírus internados. Os 14 que permanecem sob supervisão médica estão em domicílio, mantendo o isolamento social.

A cidade continua com um único óbito pela doença, um idoso de 83 anos que faleceu no dia 30 de março em Campinas, onde foi internado por vontade da família.

Casos suspeitos saltam para 43

As investigações de Coronavírus em Marília saltaram de 33 para 43. Um aumento de dez casos suspeitos em 24 horas. Há seis pacientes moradores locais internados, mas todos ainda aguardam resultado do exame para a confirmação da doença.