Dupla é presa com cocaína, crack e maconha no distrito de Padre Nóbrega

Maior parte da droga apreendida foi encontrada escondida em sacola atrás do câmbio do veículo

Por Matheus Brito/Foto: Divulgação

 

Um homem de 27 anos e um adolescente de 15 anos foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira (21) no bairro Trieste Cavichioli, no distrito de Padre Nóbrega. A dupla foi flagrada com porções de cocaína, crack e maconha, além de quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima pelo telefone 190 delatou que duas pessoas estariam comercializando drogas na rua Antônio Zafred.

No patrulhamento, os policiais militares surpreenderam o adolescente segurando um pote plástico, que armazenava 11 pinos de cocaína, nove pedras de crack, e duas trouxinhas de maconha, além de R$ 35 em dinheiro.

Já com o outro acusado nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas em seu veículo, os policiais localizaram uma sacola plástica com 39 pinos de cocaína escondida no console atrás do câmbio.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.