Dupla é presa com maconha e crack em Ourinhos

Traficantes utilizavam duas residências para armazenar porções de drogas

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

Dois homens, com 18 e 25 anos, foram presos por policiais militares após serem flagrados com porções de maconha e crack, além de quantia em dinheiro na noite de quarta-feira (20) no bairro Parque Minas Gerais, em Ourinhos (cerca de 90 quilômetros de Marília).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas, uma denúncia anônima pelo telefone 190 delatou o esconderijo usado para armazenar drogas de um dos principais traficantes de Ourinhos.

Durante deslocamento, os policiais militares cruzaram com o veículo do acusado, que não obedeceu a ordem de parada. Após perseguição, o homem foi detido em sua residência. Em buscas na casa e no carro foram apreendidos tabletes de maconha, duas pedras de crack, R$ 781 em dinheiro e balança de precisão.

Os policiais militares também identificaram o responsável por armazenar o entorpecente. Em buscas no imóvel do acusado, os policiais apreenderam mais sete tabletes de maconha e uma pedra de crack.

A dupla foi indiciada em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhida para a cadeia de São Pedro do Turvo. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.