PM flagra desempregado com pinos de cocaína na cueca

Ação apreendeu 199 porções do entorpecente já prontos para o comércio

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O desempregado Maicon Willian Nunes de Souza, de 21 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na quarta-feira (20) no bairro Castelo Branco, na zona Norte de Marília. Ele foi flagrado com pinos de cocaína escondidos na cueca.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os policiais militares suspeitaram e abordaram uma motocicleta com dois ocupantes na rua Gaspar de Lemos.

O condutor do veículo não tinha nada de ilícito e foi liberado. Já o desempregado empurrou o policial na abordagem e tentou fuga a pé por cerca de 200 metros. Ele foi alcançado na rua Hermes da Fonseca e detido após luta corporal.

Com o desempregado, que sofreu algumas escoriações pelo corpo com a queda, os policiais militares encontraram 199 pinos de cocaína já prontos para a venda escondidos na cueca.

Souza foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.