Dise flagra servente com drogas e dinheiro na favela do Azaléia
Ação em "biqueira" na zona Sul apreendeu porções de maconha e crack
Por Matheus Brito / Foto: Divulgação
Um servente de pedreiro de 23 anos, identidade não divulgada, foi preso por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrado com porções de maconha e crack, além de quantia em dinheiro na terça-feira (19) na favela do bairro Parque das Azaléias, na zona Sul da cidade.
Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações da delegacia especializada em narcóticos identificou imóvel na rua Laudelino Gonçalves de Andrade usado por traficantes para armazenamento e ponto de comércio de drogas.
Policiais civis monitoraram o local e flagraram o acusado repassando entorpecente para usuário. “A campana flagrou o acusado pegando a droga no meio de restos de terra e entulhos, próximo a um poste, e entregando para o comprador, que após lhe entregar o dinheiro, desceu rumo à favela”, disse o delegado.
Os investigadores da Dise fizeram a abordagem no servente de pedreiro e encontraram R$ 63 em dinheiro. Buscas nas proximidades localizou também uma “muca” com seis trouxinhas de maconha e outros seis pinos de crack.
O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o servente de pedreiro pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.
©2016 - Jornal da Manhã. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn.