Samba Show anuncia live e fala sobre adiamento da gravação em Marília do primeiro DVD do grupo

O grupo Samba Show, do Rio de Janeiro, que em julho de 2019 visitou Marília e oficializou pedido de apoio institucional para a gravação de seu primeiro DVD na cidade

O grupo Samba Show, do Rio de Janeiro, que em julho de 2019 visitou Marília e oficializou pedido de apoio institucional para a gravação de seu primeiro DVD na cidade, falou sobre o o adiamento do evento para data ainda indefinida e  anunciou a realização da live #SSNaRede  no próximo domingo, dia 24, às 17h30, em prol do projeto “Mães de Favela” da CUFA - Central Única das Favelas.

"Algumas pessoas nos perguntaram sobre o show de gravação do nosso DVD em Marília e resolvemos vir a público dizer que por motivos de força maior, incluindo orientações dos nossos governantes para evitar aglomerações e ficar em casa para combater a transmissão do coronavírus, conversamos com membros da prefeitura durante o carnaval, quando surgiram os primeiros casos logo no início do problema aqui no Brasil, e achamos mais seguro e correto agirmos com responsabilidade e adiar esse evento que tem e terá grande importância pra nós e pra cidade de Marília", diz o comunicado do grupo nascido no berço do samba, que, com jovens cariocas da gema, ganhou projeção e caminha a passos largos para o sucesso, com a benção de sambistas veteranos e o profissionalismo do empresário e figurinista mariliense Giovanni Targa, que vive na capital fluminense desde 1998, trabalha na Rede Globo e dirige uma produtora.

No encontro realizado no no gabinete do prefeito Daniel Alonso, , ficou acertado que a Prefeitura Municipal seria uma das parceiras para a gravação do primeiro DVD do grupo em abril de 2020, mês de aniversário da cidade.

Com a pandemia da Covid-19 que assola o Brasil e o mundo, os planos tiveram que ser adiados.  

"Ainda não temos uma data definida porque ainda não sabemos quando e como vai ficar essa situação toda no Brasil e principalmente no estado de São Paulo que é a região mais afetada.

O quanto antes tivermos uma definição vamos voltar a planejar nosso show e informar vocês para estarmos juntos e fazermos uma festa tão linda como seria", diz o cantor e compositor Felipe Góes.

"Quero agradecer a todos os nossos fãs e amigos de Marília pelo carinho e compreensão e também ao prefeito Daniel Alonso e toda sua equipe pela atenção e ajuda.

Temos fé que logo tudo volta ao normal e estaremos juntos com vocês novamente.

Um grande beijo em todos e vamos juntos vencer essa crise. Faça sua parte. Fique em casa", acrescenta o primeiro vocalista do grupo.

Os jovens intergrantes do Samba Show conheceram alguns de seus apoiadores e artistas que serviram de inspiração, como Arlindo Cruz, Péricles e Xande de Pilares, nos bastidores de programas como o “Esquenta”, da apresentadora Regina Casé (TV Globo), onde o mariliense Giovanni Targa atuava como figurinista.

O desafio de desbravar o interior paulista acontece após apresentações em São Paulo e grande aceitação pelo público de fora do Rio de Janeiro.

“O Brasil é um país miscigenado, onde a diversidade faz uma diferença muito grande para sermos um país culturalmente rico.

Por isso, no nosso DVD ao vivo teremos muita mistura, seguindo a tradição de incluir artistas convidados”, anunciou Luiz Jr, segundo vocalista do grupo.

#DVDMarilia #EmCasa #FiqueEmCasa #SaoPaulo #Marilia #SSNaRede