Casos suspeitos de Covid-19 sobem para 44

Marília tem quatro pacientes internados, mas nenhum caso confirmado de Coronavírus

 

Foto: Divulgação

Subiram para 44 os casos suspeitos de Covid-19 no município. O último boletim, dessa quinta-feira (26), às 19h30, informou que há quatro pacientes internados. Até o momento, Marília tem quatro exames laboratoriais negativos para a doença e nenhum positivo.

O Instituto Adolfo Lutz descartou dois casos de Marília na quarta-feira (25) e mais dois ontem (26). Só que, em contrapartida, surgiram outros nove casos suspeitos, elevando as possíveis vítimas da pandemia para 44 na cidade.

Entre elas, há quatro pacientes internados e um óbito, de um homem de 49 anos, acamado por AVC, que faleceu na manhã de domingo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento da zona norte).

Na quarta-feira, a divulgação foi de seis casos descartados porque havia, entre eles, os dois primeiros exames negativos para Coronavírus e mais quatro pacientes que não apresentaram critérios epidemiológicos para investigação.

A Vigilância Epidemiológica passa a desconsiderar esses quatro casos que foram incluídos como suspeitos de Covid por excesso de zelo, quando as suspeitas começaram a surgir na cidade.

As informações municipais sobre a situação de Marília, em relação ao Coronavírus, podem ser acompanhadas pela população no site marilia.sp.gov.br/coronavirus, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos da cidade.